segunda-feira, 25 de novembro de 2019

25 de Novembro, sempre! Comunismo, nunca mais|

O PS não se sente à vontade com a memória do 25 de Novembro e o que essa memória significa. Apenas sete deputados do PS votaram a favor da moção do CDS a saudar o 25 de Novembro. O PS preferia que o dia em que os portugueses derrotaram o projecto comunista não fosse lembrado. A esmagadora maioria dos deputados do PS associaram-se à extrema esquerda no ocultamento das celebrações em sede do Parlamento.

O parlamento não aceitou a proposta do partido CHEGA de realização de uma sessão solene de lembrança e saudação ao 25 de Novembro.  Mas o CHEGA não cruzou os braços e requisitou o auditório da AR para a realização, esta tarde, de uma sessão pública comemorativa da data. 

O PR prefere "comemorar" o 25 de Novembro num jantar privado com o general Eanes. Todos os dias Marcelo desilude. Como é que o general Eanes se presta a colaborar nesta encenação?

Foi o 25 de Novembro que acabou com a ocupação selvagem de casas, herdades e empresas e devolveu a tropa aos quartéis.

A esquerda não se identifica com o 25 de Novembro porque este representa a derrota do projecto comunista.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.