sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Anarquia curricular e bandalheira total nas escolas

A corja socialista tem vindo a destruir, nos últimos 5 anos, tudo o que de bom foi feito pelo Governo de Passos Coelho em matéria de educação e escolas. O trabalho efetuado entre 2011 e 2015, tendo como objetivo aumentar o rigor nas escolas, foi completamente desmantelado.

Reina a bandalheira total.  As agressões a professores e funcionários são encaradas como legítimas e normais pelas autoridades educativas. Os diretores dos agrupamentos escondem-nas. As estruturas centrais do ME e o ministro da educação desvalorizam-nas e desculpabilizam os agressores.

O currículo tem vindo a ser desmantelado, com os conteúdos substituídos por soft skills e ideologia do género.

As escolas públicas estão a ser transformadas em escolas de pequenos delinquentes e os professores têm cada vez mais dificuldades em ensinar alguma coisa que não seja a treta da inclusão e da igualdade.

A corja socialista não vai parar enquanto não "abrasileirar" por completo as escolas. Os pais, quase todos formados na escola socialista,  gostam de ser enganados. Ficam de consciência tranquila e julgam-se bons educadores apenas pelo facto de os filhos passarem de ano sem saberem nada.

Há cada vez mais professores que aceitam o papel que o socialismo lhes consagrou. Não ensinam conteúdos, dedicam o seu tempo e recursos a "ensinar" ideologia do género e as tretas da igualdade, da inclusão e do combate às alterações climáticas. Têm a cabeça totalmente formatada pelo socialismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.