quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O melhor investimento de uma vida: tirem os vossos filhos das escolas estatais e metam-nos em boas escolas privadas

Vem aí muito lixo. As escolas estatais estão a ser alvo de uma pressão inaudita para ressocializarem as crianças e os jovens de acordo com a matriz da ideologia do género e do igualitarismo social comunista. O BE, com o apoio oportunista do PS e do PCP,  propõe a criação de uma disciplina de "cidadania e desenvolvimento" que não é mais do que um endoutrinamento marxista numa mistura tóxica do comunismo com a defesa de todas as perversões sexuais. A nova disciplina vem associada a uma outra proposta de alta toxicidade: a introdução de conteúdos LGBT nos programas de ensino com particular destaque para a história dos movimentos gay, lésbico e transexual. Os tarados do BE pretendem impregnar a disciplina de História com conteúdos sobre a história dos movimentos gay, lésbico e transexual tendo em vista confundir as crianças e os jovens, doutriná-os na ideia de que o "normal" é a poli-sexualidade e que a heterossexualidade é uma prática fora de moda e opressora que urge combater e substituir por todo o tipo de perversões e anormalidades.

As escolas estatais estão sob ataque, são ambientes tóxicos que cultivam o vício e a perversão. As escolas estatais ensinam pouco, ensinam mal e ensinam o que não devem ensinar. São fábricas ideológicas de produção de inveja, ressentimento e ódio à Cultura Ocidental, à liberdade e à matriz cultural judaico-cristã.

Chegámos a um ponto em que o melhor investimento que os pais podem fazer é retirar os filhos das escolas estatais e colocá-los numa boa escola privada, afastando-os do lixo e da ideologia perversa a que os tarados do BE, do PCP e do PS querem submetê-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.