sexta-feira, 27 de outubro de 2017

"As pessoas percebem o desastre em que se encontram os serviços públicos. Na saúde, nos transportes, nas escolas, na segurança social."

Até os comunistas concordam: "As pessoas percebem o desastre em que se encontram os serviços públicos. Na saúde, nos transportes, nas escolas, na segurança social." (Fonte: Frente Comum dos Sindicatos da Função Pùblica).

Reparem bem: após 2 anos de desgoverno social comunista, com as reversões de tudo o que de correto fez o Governo de Passos Coelho, os comunistas fazem um diagnóstico demolidor do estado em que se encontram os serviços públicos de educação, saúde e transportes. confirmando que, quando os comunistas metem as patas sobre a vida das pessoas e controlam os organismos públicos, dão cabo de tudo o que funciona bem, endividam o Estado como se não houvesse amanhã e criam embaraços,dificuldades e distorsões à vida das empresas e das pessoas, asfixiando-as até ao limite.

O que se passa na Educação é exemplo do poder destruidor dos comunistas: turmas sem professores passados quase 3 meses do início das aulas, dezenas de milhares de docentes colocados sem horário letivo, vegetando nas escolas sem que façam alguma coisa de útil,  confusão curricular, aumento exponencial de baixas fraudulentas e criação de apêndices curriculares que não passam de lixo tóxico para as mentes das crianças e jovens como é o caso das orientações sobre cidadania, sexo e desenvolvimento global.

Isto é só o início. Vem aí mais lixo, preparem-se e aguentem com o mau cheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.