sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Como eu poderia ter sido uma vítima da destruição do SNS levado a cabo pela frente de esquerda

Fui internado de urgência para uma cirurgia de alguma complexidade. Estou internado, num hospital privado com convenção com a ADSE, em período pós.operatório, há 4 dias. Não sei anda quando terei alta. 

Não fosse a ADSE e eu seria mais uma vítima da perseguição que o governo da Frente de Esquerda move aos doentes portugueses e aos prestadores privados de cuidados de saúde.

A minha cirurgia ainda estaria por fazer, seria colocado numa lista de espera e, quem sabe, acabaria por morrer sem assistência adequada. Teria o destino comum a muitos portugueses perante a indiferença generalizada dos partidos de esquerda e de milhões de idiotas úteis agarrados às migalhas que ainda recebem do Estado socialista. Seria mais uma vítima da perseguição que a Governo de frente de esquerda move aos doentes. Mais um mês e estaria sem proteção e sem cuidados adequados. 

A guerra que os esquerdistas fazem aos hospitais privados é um guerra aos doentes. Ponham os olhos na Venezuela e vejam do que a extrema esquerda é capaz. Que morram os doentes com falta de cuidados de saúde mas que se  salve a ideologia maléfica professada por estes doidos varridos e psicopatas insensíveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.