sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Comunistas do BE apoiam o chavismo venezuelano

Os comunistas do BE são mestres no disfarce, mentira e dissimulação. Para desocultar a dissimulação temos de ir às fontes e visitar, por mais que custe, o órgão oficial do partido, o Esquerda.Net, onde eles abrem a cortina de fumo e mostram a sua verdadeira natureza.

Não podemos limitar a nossa análise ao discurso do BE apenas por aquilo que os líderes dizem, diariamente, várias vezes ao dia, nas televisões. Quando em frente a uma câmara de televisão, os bloquistas mostram a sua versão light, aparentemente moderada enganar o povo. No Esquerda. Net mostram a sua verdadeira natureza, são brutais, cruéis, tão comunistas como no tempo em que Louçã dava vivas a Trotsky e a Rosa Luxemburgo, Luís Fazenda elogiava o regime comunista albanês e o Fernando Rosas percorria as ruas de Lisboa com slogans do tipo "longa vida ao Presidente Mao" e "Que viva Estaline".

São os mesmos, não mudaram nada. Nunca se lhes ouviu uma autocrítica. 

No Esquerda. Net de hoje pode ler-se um dossier em louvor da revolução comunista  alemã, tentada, na Alemanha pelos comunistas liderados por Rosa Luxemburgo. E pode ler-se também uma acusação aos democratas venezuelanos, acusando-os de, ao desafiarem a ditadura de Maduro, empurrarem o país para uma guerra civil.

Ora bem, de acordo com estes sociopatas, são as forças democráticas as culpadas pela situação dramática que se vive na Venezuela. São os democratas e não os comunistas os culpados por  haver milhares de crianças e idosos a morrerem com falta de medicamentos e de comida, prateleiras de supermercados vazias, farmácias sem nada para vender e um exército a bloquear os acessos à ajuda humanitária.

A cegueira ideológica dos comunistas do BE impede-os de ver as crianças com forme, os doentes sem cuidados de saúde nem acesso a medicamentos e um exército de narcotraficantes a impedirem a entrega de toneladas de comida e de fármacos.

Na hora da verdade, os comunistas do BE colocam-se ao lado dos narcotraficantes, dos coletivos chavistas que espalham o terror nas ruas e nos bairros, dos que impedem a ajuda humanitária de chegar aos que se encontram doentes e com fome.

Desiludam-se os idiotas úteis que votam no BE. Ao fazê-lo estão a dar poder a um partido que se coloca ao lado dos genocidas, dos que espalham o terror, dos que prendem arbitrariamente e dos que matam à fome e à lei da bala quem se lhes opõe. Os idiotas úteis - e há tantos entre os professores- que apoiam os bloquistas são também cúmplices da desgraça que atinge os venezuelanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.