sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Tropa de Maduro atira a matar na fronteira com o Brasil

O ditador Maduro segue o caminho da Coreia do Norte: enquanto o povo morre sem cuidados médicos nem comida, o ditador fecha fronteiras e coloca o exército a disparar sobre a população que procura alcançar a ajuda humanitária. Incidentes na fronteira com o Brasil fizeram dois mortos e vários feridos. Face a isto,  os comunistas do BE e do PCP ou silenciam ou atiram as culpas para a oposição democrática.

Matar o povo à fome, à doença e ao tiro é um cenário habitual em todas as experiências comunistas. Foi assim com a RDA e o Muro, é assim na Coreia do Norte e em Cuba.

Os comunistas do BE e do PCP colocam a ideologia acima do bem estar do povo porque  são movidos por uma ética que se explica numa simples frase: os fins justificam os meios.

Julgando-se os portadores e intérpretes do futuro, os comunistas não olham a meios para atingir os fins e, por mais que a realidade e a História os desmintam, sentem-se confortáveis com a miséria, a doença e as chacinas generalizadas, provocadas pelas políticas deles, porque umas e outras são o preço a pagar para atingir a sociedade comunista. O discurso, a ética e a prática dos comunistas são cruéis e desumanas e essa crueldade faz parte da sua natureza. Os comunistas são cruéis e desumanos porque essa é a natureza do ser comunista. 

2 comentários:

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.