quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Depois dos senhorios chegou a vez dos doentes. Uns e outros vítimas do preconceito ideológico do Governo social comunista

Nos últimos 3 anos, Portugal deu grandes passos em direção ao socialismo. Nos últimos meses assistimos ao mais cobarde ataque aos proprietários de imóveis, uma sanha persecutória a fazer lembrar o PREC de 1975. Os protagonistas são os mesmos. Aumentos brutais de carga fiscal sobre o imobiliário e ameaça de confisco de imóveis que não sejam habitados há mais de um ano.

Mais recentemente, entra em cena a ADSE, com ameaças explícitas aos prestadores de saúde privados e criação de uma ambiente que conduza ao fim das convenções da ADSE com os hospitais da Luz e da CUF.

Para os sociais comunistas, os portugueses não podem ter acesso a dados comparativos que mostrem a falência dos hospitais do Estado por comparação com a eficácia e qualidade dos serviços prestados pelos hospitais privados. Numa altura em que os portugueses fogem dos hospitais estatais como o Diabo da cruz, o Governo social comunista "resolve" o problema dificultando o acesso dos beneficiários da ADSE, perto de 1 mihão de portugueses, aos cuidados de saúde prestados pelos privados.

Depois de perseguirem os proprietários de imóveis e os senhorios, os socialistas e os comunistas unem-se na perseguição aos doentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.