Os rankings das escolas estão aí e, mais uma vez, evidenciam o que se sabe há muito: ocupam os piores lugares. São escassas as que estão nas primeiras 50 e muitas as que ocupam os lugares mais baixos.
A situação vai agravar-se caso as atuais políticas educativas não sejam travadas. E não vão ser porque este PSD de Rui Rio é um apêndice sem vergonha do PS esquerdista de António Costa. Não se lhe conhece uma medida de política educativa que diferencie este PSD do Governo de frente de esquerda.
O que resta aos pais com filhos em idade escolar? Fazerem o mesmo que os doentes que podem estão a fazer: fugir a sete pés de tudo o que é do Estado. Colocarem os filhos em escolas privadas que ainda não estejam contaminadas pelo lixo tóxico da ideologia LGBTI e do marxismo cultural em geral. Ou seja, colocarem os filhos em escolas que privilegiem a função da instrução.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.