terça-feira, 8 de outubro de 2019

Mais lavagem ao cérebro no 12º ano

A esquerdalha usa o Ministério da Educação e as escolas estatais como instrumentos de lavagem ao cérebro dos jovens. Depois de criarem a disciplina de cidadania e desenvolvimento, obrigatória no 3º ciclo do ensino básico, apressam-se agora na criação de uma outra, de opção no 12º ano, com o sugestivo título de História, Culturas e Democracia e onde os jovens serão expostos a mais propaganda socialista. A ênfase é colocada nos conteúdos que mostrem até à exaustão a maldade intrínseca da Cultura Ocidental plasmada nos processos históricos "dolorosos". 

Com mais esta disciplina de propaganda socialista e marxista, os jovens sairão do ensino secundário mais preparados para odiarem as suas raízes culturais. O objetivo é esse, por um lado formar ignorantes com a pretensão de que sabem tudo; por outro, formatar as cabeças ocas com conteúdos destinados a alimentar o ódio contra a Cultura Ocidental. Pelo meio, há espaço para fazer crescer o ressentimento e a vitimização.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.