segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Parlamento Europeu equipara o comunismo ao nazismo

Os merdia socialistas ignoraram o assunto.  Mas a deliberação do PE merece saudação. Embora se saiba que o número de mortos provocados pelo comunismo é muito maior do que os mortos provocados pelo nazismo, os merdia e comentadores avençados insistem em colocar o comunismo no lado bom da História. Só na ex URSS, o comunismo provocou diretamente a morte de mais de 60 milhões de russos e ucranianos; na China de Mao o número de mortos foi ainda maior. No Cambodja foram cerca de 1 milhão. E por aí fora num frenesim de sociopatia e crueldade sem paralelo.

Apesar da evidência que estes número mostram, as Universidades e escolas estão repletas de pessoas que se recusam a ver. Os professores são, provavelmente, o grupo profissional mais formatado pela ideologia socialista. Não admira. Tome-se em conta a natureza dos programas de formação inicial e contínua de professores - repletos de socialismo - e facilmente se conclui que não poderia ser de outra maneira. Os professores são, em Portugal, o instrumento mais poderoso de inculcação da ideologia socialista. E fazem-no com convicção e boa fé. Muitos pensam que o socialismo é amigo dos pobrezinhos e das causas que fazem avançar os direitos dos mais pobres.

Se tivessem um pouco mais de espírito crítico e conhecimentos de História  veriam que é exatamente o contrário. O socialismo traz sempre pobreza, miséria, dependência e heterodeterminação. A natureza do socialismo é criar dependentes e entregar o poder de decisão, incluindo em matérias do foro individual, a uma elite de iluminados que julgam ter legitimidade para impor aos outros um projeto fechado de sociedade.

No final do dia, os socialistas aspiram ao controlo total da sociedade, das famílias e dos indivíduos, colocando ao seu serviço os recursos e riqueza criada pelos indivíduos.

1 comentário:

  1. 1.7 milhões no Camboja, mais concretamente. Quase 25% da população e num período de tempo extremamente reduzido, o que é ainda mais assustador. João.

    ResponderEliminar

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.