sábado, 9 de novembro de 2019

A infiltrada. O PS é um partido marxista

Tenho defendido aqui a tese de que o PS se tornou um partido marxista graças ao cada vez maior número de infiltrados vindos da extrema esquerda trotskista e maoista. A deputada Isabel Moreira é um bom exemplo.

Há pouco, a citada deputada escreveu na sua coluna do Expresso que o comunismo é uma ideologia utópica que visa a transformação social e, por isso, bondosa. A infiltrada escreveu essa alarvidade a propósito da resolução do Parlamento Europeu que compara o comunismo ao nazismo.

A deputada escreveu isto na semana em que se comemoram 30 anos da detruição do Muro de Berlim, um muro que os comunistas construíram para impedir os alemães de leste de fugirem para o Ocidente capitalista. Cuba faz o mesmo há décadas.

Conhecem algum país capitalista que tenha construído muros para impedir que os seus cidadãos fujam do país?

A infiltrada ignora os 100 milhões de mortos causados pelo comunismo ao longo do século passado. É uma desgraça intelectual. O PS está repleto de gente desta para desgraça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.