sábado, 23 de novembro de 2019

Filhos de Evo Morales fogem para a capitalista Argentina

Os comunistas são diabólicos mas não são parvos. Na hora de escolherem onde viver depois de corridos do poder pelo Povo não optam pelos países governados pelos partidos comunistas. Procuram asilo em países capitalistas.

Sujeitam os povos à pobreza, matam os povos à fome, deixam para trás milhões de cadáveres, constroem muros para impedir que os súbditos abandonem o "paraíso" mas quando os comunistas  têm de escolher optam pelos sítios que perpetuem o seu estilo de vida luxuoso e repleto de privilégios.

Evo Morales preferiu o México capitalista à Venezuela socialista. Os dois filhos do ex-ditador da Bolívia preferiram a Argentina capitalista.

Cuba tê-los-ia recebido de braços abertos mas nenhum deles quis ir para Cuba.

Acontece o mesmo quando escolhem as escolas dos filhos. Para os pobres e classe média, resta a opção das escolas estatais. Os comunistas que ocupam cargos públicos optam por colocar os filhos em escolas privadas de elite.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.