sábado, 23 de novembro de 2019

PS alinhado à extrema esquerda

O PS actual já não é social democrata. Tem dado cada vez mais provas de que se tornou um vulgar partido marxista alinhado à extrema esquerda. Essa transformação foi feita com os infiltrados oriundos da extrema esquerda e que nunca se demarcaram do projecto revolucionário comunista. Mas foi também permitida e incentivada pelos oportunistas que rodeiam o filocomunista António Costa na sua desesperada luta pela conservação, a todo o custo, do poder político no partido e no país.

Esta semana surgiram mais dois indícios do alinhamento do PS à extrema esquerda:

1. O englobamento dos rendimentos prediais e de capital no IRS, provocando um brutal aumento de impostos entre os pequenos investidores e aforradores e, simultaneamente, uma destruição de valor em larga escala no mercado de capitais e no mercado de arrendamento.

2. Apenas 7 deputados do PS votaram a favor da moção apresentada pelo CDS de saudação ao 25 de Novembro e o que ele representa em termos de democratização do país e ruptura com a ditadura comunista.

O BE continua a defender o que a UDP e o PSR defendiam no PREC: perseguição e saque dos ricos, proletarização da sociedade, nacionalização da economia, em suma, a construção do socialismo. No tempo do PREC o PS esteve do lado das forças democráticas e anticomunistas. Passdos 45 anos, o PS adoptou o projecto político da extrema esquerda e é hoje um vulgar partido marxista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.