segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Escola António Arroios fechada devido a problemas com a eletricidade

Mais uma escola estatal que fecha devido a falta de investimento na manutenção e renovação das instalações. Desta vez, foi a icónica Escola António Arroios. A coisa está assim: escolas que fecham, professores que faltam semanas seguidas sem serem substituídos, disciplinas para as quais não se encontram professores disponíveis, alunos sem aulas.

Quando a esquerda socialista se une à extrema esquerda comunista acontecem coisas destas. É assim com a degradação do ensino estatal, é também assim com o descalabro dos hospitais estatais. Bem podem os comunistas do BE encher as rotundas de "out-doors" com frases do tipo "saúde pública para todos" que nós sabemos o que eles querem dizer com o slogan de propaganda: "vamos condenar todos os portugueses às intermináveis listas de espera para consultas de especialidade e cirurgias, mas - descansem! . seremos todos iguais na penúria de cuidados de saúde". Onde é que eu já vi disto? Na Venezuela|

À generalização da penúria os comunistas chamam igualdade.

Se tiverem de escolher entre a ideologia e a saúde dos portugueses, os comunistas não hesitam e escolhem a primeira. A História demonstra-o, em todo o lado onde estes perigosos doidos varridos, fanáticos doentios, se prolongam no poder. O ataque infame à ADSE e às convenções com os hospitais privados mostra bem o que os comunistas querem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.