terça-feira, 5 de março de 2019

Comunistas do BE lideram movimento para saneamento de juiz

Os comunistas do BE querem sanear um juiz que redigiu despachos com considerações históricas e culturais que não agradaram ao BE. Lançaram uma campanha de bullying e de insultos que faz lembrar as campanhas sujas ocorridas durante o PREC contra as forças e instituições que, nessa altura, se opunham ao comunismo.

Se os comunistas do BE conseguirem sanear o juiz, abrem o caminho para o fim da separação de poderes. De ora em diante, seriam os comunistas a avaliar, na praça pública, o desempenho dos juizes, condicionando as decisões deles.

Não admira que a campanha de insultos seja dirigida pelos comunistas do BE. São especialistas na matéria. Hoje como há 40 anos atrás, no tempo em que os bloquistas se dividiam pela UDP e pelo PSR, continuam adeptos da justiça popular, uma justiça ao serviço do projeto revolucionário, que ignora factos e se baseia em opiniões e preconceitos ideológicos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.