quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Aliança social comunista lida mal com as questões de segurança

A esquerdalha gosta de tomar partido pelos bandidos e é rápida a acusar os polícias de abuso da força quando são obrigados a reagir a ataques contra a integridade física dos polícias. 

A esquerdalha está sempre pronta a acusar os polícias de xenofobia quando aqueles enfrentam com determinação invasões de esquadras situadas junto de comunidades que a esquerdalha considera vítimas da opressão do homem branco.

A esquerdalha olha para os polícias com desprezo e é ligeira a associar as movimentações cívicas destes aos movimentos de extrema direita.

A esquerdalha gosta de desautorizar os polícias e de tornar difícil o exercício da protecção aos cidadãos e à propriedade.

A esquerdalha não dá os meios necessários aos polícias para estes exercerem as suas funções de proteção e segurança dos cidadãos. 

A manifestação desta tarde é uma justa reação dos polícias à desconsideração e desprezo que o governo social comunista lhes dedica.

PS e BE têm medo destas manifestações. Guardam silêncio e tremem de medo. O PCP olha para a movimentação dos poícias como se ela fosse apenas um problema laboral. O PSD do inútil Rui Rio pede calma aos polícias. Não toma partido, encolhe-se, coloca-se do lado do Governo. É mais uma vez uma bengala do PS. Ou os militantes do PSD correm com este inútil ou o PSD fica para sempre no clube dos pequeninos.

Só o CHEGA e o Iniciativa Liberal se colocaram ao lado dos polícias.  Ambos colocaram em relevo uma das mais importantes funções de soberania: a segurança dos cidadãos e da propriedade. Quando houver eleições, não vou esquecer.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.