sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Desafiar a falsa superioridade moral dos comunistas

A esquerdalha teve ontem um péssimo dia. Ver o deputado André Ventura aplaudido por 13000 polícias não é coisa fácil de engolir. Nos próximos dias, a esquerdalha vai tentar associar o Movimento 0 à extrema direita com o objetivo de desqualificar o deputado Ventura e os polícias que acorreram em massa.

A esquerdalha faz o que está na sua natureza: insulta, mente e desqualifica com base no insulto e na mentira. Mas agora surgiu um novo fenómeno: a direita deixou de ter vergonha de ser direita, a direita não se importa com os insultos, a direita cresce quando vem para a rua e ocupa o espaço público, há 46 anos monopólio da esquerda.

O jornal porta-voz da extrema esquerda. Público, deu início de imediato à tarefa da desqualificação moral e política da direita.. Apesar de toda a gente saber que o símbolo 0 significa okay, a extrema esquerda quer por força associá-lo aos movimentos de supremacia branca.

O problema da esquerdalha é que a direita deixou de dar importância aos insultos e mentiras que a esquerdalha despeja sobre tudo o que possa estar associado à direita.

A falsa superioridade moral da esquerdalha morreu a partir do momento em que a direita perdeu o medo e ocupou o espaço mediático e as ruas de Lisboa.

Ontem foi um dia importante no combate à falsa superioridade moral da esquerdalha. Há deputados na AR a dizerem que o socialismo gera pobreza e, ao longo dos últimos 100 anos, deixou para trás 100 milhões de cadáveres.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que decidiu juntar-se a este grupo de conversação e debate sobre educação realista, resta-me agradecer a sua colaboração. Aqui dá-se luta ao socialismo.